Breaking News

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mais um achado cadavérico próximo a Ponte Dom Afonso Felipe Gregori

Caso de Policia - Na manhã de ontém, 5, a Policia Militar foi informada que um corpo tinha sido encontrado próximo a Ponte que liga Maranhão ao Tocantins: peritos foram ao local onde estava o corpo de um homem de aproximadamente 25 anos de idade. Com o mesmo a policia técnica não encontrou nenhum documento! Ele tinha duas tatuagens, uma no braço direito com o nome de Edneia, e outra no peito esquerdo. A vitima trajava um short verde tak tel e um abada do bloco Atalaia de João Lisboa.
O perito constatou duas perfurações na cabeça, e marcas de espancamento; ao lado do corpo foram encontradas duas cápsulas deflagradas: tudo indica que ele teria sido executado sentado: no local foram encontrados marcas de pneu de automóvel a um metro do achado cadavérico, que supostamente teria levado a vitima ao local.
Um casal que mora nas proximidades disse não  ter ouvido disparos, e segundo o perito, a vitima teria sido executada há poucas horas: foi constado que nos dedos do mesmo tinha marca de queimaduras, que caracterizava uso de crack.

Nenhum comentário:

Designed By