Breaking News

sábado, 9 de outubro de 2010

Valéria Macedo e Hélio Santos reafirmam compromisso com Imperatriz


"Eles garantem que vão trabalhar pelo desenvolvimento da região tocantina"
Política de Imperatriz - A deputada estadual eleita Valéria Macedo ofereceu, na manhã de ontem (8), um café da manhã com o objetivo de agradecer ao apoio recebido na cidade e na região tocantina, apoio este que a ajudou a ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado. Hélio Santos, deputado federal eleito, também esteve presente ao evento. Nenhum dos candidatos é procedente de Imperatriz, porém ambos fizeram campanha na cidade e, por isso, fizeram questão de agradecê-la pelo apoio aqui recebido. "Eu sou de Açailândia, mas Açailândia é Imperatriz e Imperatriz é Açailândia. Quando eu votei pela primeira vez, eu votei nos candidatos de Imperatriz, porque Açailândia era distrito de Imperatriz. Eu tenho orgulho de ser o representante de Açailândia, de Imperatriz e da região tocantina", destacou Hélio Santos, que assumiu o compromisso de representar a região na Câmara. "Sou o deputado federal da região tocantina. Do Maranhão, mas principalmente da região tocantina. Sei da minha responsabilidade", concluiu.
Já Valéria Macedo defendeu a bandeira da educação. Ela garantiu que irá trabalhar pelo aumento das verbas e pela implantação do curso de Medicina na cidade. Para ela, a baixa votação da governadora Roseana Sarney em Imperatriz não deve atrapalhar a chegada dos benefícios à cidade. "Isso não interfere. O governo, quando se elege, tem que trabalhar para todos. Nós estaremos lá para defender os interesses de nossa região e, com certeza, o governo eleito tem por obrigação trabalhar pela nossa região e pelo seu povo porque, mesmo os poucos votos daqui, contribuíram para a sua eleição", argumentou a deputada. Também esteve presente o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, irmão de Valéria.
 (O Progresso)

Nenhum comentário:

Designed By