Breaking News

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Silas Malafaia diz: " A TV Record é um LIXO"

Nacional - Depois de ser críticado por Edir Macedo, Silas Malafaia resolveu responder à altura e atacou a Record e seu dono.
Tudo começou depois de Edir usar seu blog na internet para recomendar o voto em Dilma Rousseff e críticar a mudança de posição de Malafaia (apoiava Marina e mudou para Serra ainda no 1° turno).
No video, Silas afirma que Edir Macedo foi comprado para defender a candidata Dilma e que a Record recebeu milhões do governo e a chama de 'chapa branca'
Silas ainda falou que defendeu muito Edir quando ele foi preso injustamente, mas que agora o mesmo mudou e mudou muito. Afirmou que Macedo tem ganacia de poder, dinheiro e foco exagerado, que ele se perdeu nessa guerra declada contra a Tv Globo e que feriu seus principios.
O pastor chamou a Tv Record de lixo moral, por exibir nos produtos da casa: Sensualiade, roubo, morte, prostituição, homossexualidade , dentre outras coisas. E, ainda disse que Edir abusa do dinheiro que tem e do poder de sua igreja para bancar a emissora com isso faz uma concorrência desleal com as outras emissoras.
Silas Malafaia acusou Edir Macedo de ser sem memória e apontou o que o torna sem memória:
- Ingrato
- Injusto
- Enganoso
E o final dele é a derrota.
Para finalizar, disse a frase: "Deus nós livre da Record ser a 1º colocada no Ibope, de maneira geral. Deus nós livre"!
Notícias Cristãs com informações do TV e Emissoras

Um comentário:

Diego Borges disse...

Sinceramente isso é o cumulo do absurdo. Quero saber quando é que eles vão se tocar que estão manchando o nome do evangelho nacionalmente com essas picuinhas que nada aproveitam.

Designed By