Breaking News

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Serra visitará Imperatriz no próximo sábado


Política - O candidato a presidente José Serra (PSDB) confirmou visita ao Maranhão para o próximo sábado (23). A informação foi passada pelo tucano ao ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB), durante reunião na manhã dessa segunda-feira, 18, em São Paulo. Serra participará de ato político em Imperatriz, município administrado pelo correligionário Sebastião Madeira, na manhã de sábado.
Será a segunda visita ao Maranhão do candidato do PSDB à Presidência da República nesta campanha. Antes, ele visitou São Luís em julho, quando recebeu o título de Cidadão Ludovicense e participou de atividade de campanha ao lado do ex-governador Jackson Lago (PDT).
Na conversa com Zé Reinaldo, que teve a participação do deputado federal Carlos Brandão (PSDB), Serra antecipou que vai assinar e publicar uma carta compromisso com o povo do Maranhão, na qual constarão suas prioridades de governo para o estado.
"Há um ambiente de muito otimismo e confiança na vitória do José Serra e isto será muito bom para o desenvolvimento do Maranhão e para o equilíbrio político no estado", avaliou Zé Reinaldo.
Em São Paulo, o ex-governador do estado, que teve a terceira maior votação para o Senado com mais de 727 mil votos, também manteve conversas políticas com líderes tucanos, como Aécio Neves, ex-governador de Minas Gerais e senador eleito; senador Álvaro Dias (PR) e Aloísio Nunes, senador eleito por São Paulo com a maior votação registrada para o Senado no pleito de 3 de outubro em todo o país.
(Assessoria)

Nenhum comentário:

Designed By