Breaking News

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Roberto Rocha anuncia 'esforço redobrado' em favor de Serra

Política - O presidente do PSDB no Maranhão, o deputado federal Roberto Rocha, avaliou ontem o desempenho de seu partido nas eleições de 3 de outubro no Estado, analisou a sua campanha como candidato a senador pela coligação “O Povo é Maior” e anunciou que, a partir de agora, os tucanos irão trabalhar para que o candidato José Serra amplie o espaço de sua campanha à Presidência da República no Maranhão.

Em entrevista coletiva concedida na sede do PSDB, no Renascença, Roberto Rocha disse que o Brasil deu uma segunda chance ao Maranhão, numa referência à passagem do candidato José Serra ao segundo turno das eleições presidenciais. “No Maranhão o povo resolveu decidir as eleições num só turno. O grupo político dominante elegeu a governadora, os dois senadores e a maioria dos deputados estaduais e federais. Mas o Brasil resolveu dar uma segunda chance aos maranhenses para que possam escolher entre dois candidatos a presidente, sendo que um deles pode equilibrar o jogo político no Maranhão, que é o candidato José Serra”, enfatizou Roberto Rocha.

O ex-candidato ao Senado Federal disse ainda que os dirigentes estaduais, deputados, prefeitos e militantes tucanos estão entusiasmados com a candidatura do 45 e motivados mais do que nunca a entrar na campanha de Serra no Maranhão. “Participei de uma reunião em Brasília com a cúpula nacional do partido, governadores e senadores eleitos e clima é muito bom entre os tucanos. Aqui no Maranhão os nossos dirigentes, deputados, prefeitos, militantes, enfim, todos estão muito entusiasmados e confiantes na vitória de José Serra. Vamos fazer uma campanha vitoriosa aqui no Maranhão”, afirmou o presidente do PSDB-MA.

Nenhum comentário:

Designed By