Breaking News

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O fim do clã Davi Alves Silva

Imperatriz - Quando na campanha de 2006 para deputado federal, fui procurado para produzir as imagens para TV de Davi Alves Silva Jr.
Levei-o pessoalmente ate a Aquafoto e pedi ao amigo Jorge para fazer a foto de Davi Jr. igual à última foto do pai, inclusive usando a mesma camisa quadriculada. A idéia era fazer acender a chama da esperança de ter DAVI de volta. E assim foi feito, com o filho a imagem e semelhança, usando a mesma camisa, na mesma posição, com semblante serio, produzimos o cartaz, santinho e imagem para TV.

Ainda no inicio da campanha, indo para a cidade de Senador La Rocque, falei ao Davi que ele seria eleito, mas que não esquecesse que o povo iria votar não nele, mas na esperança de ter de volta o lendário Davi Alves Silva e que uma vez no congresso, ele, Davi Jr. se questionasse todos os dias sobre o que fazer pra se reeleger. Pois, a partir daí sua trajetória estaria em suas mãos, criando sua própria sombra.

É verdade que o Davi Jr. trabalhou por Imperatriz e outros municípios, mas demorou a acordar e negligenciou os adversários, o tempo e acima de tudo a vontade do povo.
O resultado desta eleição mostrou para Davi Jr. e seus irmãos que também tentaram projeção, que o povo não quer mais só promessas e assim, a lenda DAVI, que poderia se perpetuar parece que parou no pai.
(Com informações Vilson Santos)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que Davi Jr. teve mais de 60.000 votos, é primeiro suplente e 2012 tá próximo e ele pode aparecer bem mais forte para prefeito, principalmente se a atual gestão municipal continuar passando pelos problemas que está passando.

Marcelo Lira

Designed By