Breaking News

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Idoso de 83 anos é morto a pauladas e depois enforcado em Codó - MA.

Caso de Policia - Os moradores do Bairro do São Francisco, no município de Codó, foram abalados por um crime bárbaro ocorrido por volta do meio dia de segunda-feira, 11, na Rua Honorino Silva. A vítima foi o idoso Constantino Oliveira da Silva, 83 anos, morto a pauladas e por enforcamento.
Segundo vizinhos do idoso, a pessoa ou pessoas que mataram Constantino Oliveira ainda acharam uma forma de evitar que a vítima fosse socorrida, o som da residência foi colocado no volume máximo. Ele foi encontrado por populares, e estava amarrado em uma cadeira com um pedaço de pano enrolado no pescoço.
Uma das linhas de investigação adotada pela polícia é a de latrocínio (roubo seguido de morte), pois a casa da vítima foi encontrada completamente revirada. E ainda pelo fato de um cofre existente no imóvel estar arrombado.
Os vizinhos de Constantino Oliveira informaram que ele seria agiota e que a polícia já possui alguns suspeitos pelo crime. No entanto, os nomes foram mantidos em sigilo para que não atrapalhe as investigações.
(Com informações do Portal Codó Notícias)

Nenhum comentário:

Designed By