Breaking News

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Idosa de 80 anos tem a cabeça esmagada por ônibus no Anjo da Guarda

Caso de Policia - Uma idosa de 80 anos teve a cabeça esmagada por um ônibus da empresa Taguatur, por volta das 11h15 de ontem, na Avenida Moçambique – Anjo da Guarda, próximo ao Supermercado Carone. Isaura Gregória Dias Santos teria escorregado em um papel com propaganda eleitoral e foi parar embaixo do coletivo de placa HPE-0085, que faz linha para o Bairro do Alto da Esperança – área Itaqui Bacanga.

Segundo um taxista que presenciou o acidente, mas preferiu não ter seu nome revelado, o ônibus estava na parada e quando o motorista deu a partida para sair a mulher teria escorregado, rolando para debaixo do veículo. O taxista disse que o condutor do coletivo não tria tido culpa, pois ele n]ao teria visto a idosa cair porque estava olhando para o retrovisor a fim de ver se não havia outro carro na pista.

Populares ainda chegaram a gritar para o motorista do ônibus, mas quando ele entendeu o que havia acontecido e parou o veículo já era tarde, tendo os pneus dianteiros e traseiros, do lado das portas, passado por cima da mulher. Ela teve a cabeça esmagada, deixando parte da massa encefálica à mostra; além de fratura exposta na perna e pé esquerdos.

O motorista do ônibus foi identificado apenas como Denilson; ele foi orientado por algumas pessoas a sair do local, uma vez que populares ou parentes da vítima poderiam querer linchá-lo. A mulher permaneceu embaixo do ônibus por quase uma hora, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) e dos removedores do Instituto Médico Legal (IML).

Isaura Gregória era natural do município de São Bento, na Baixada Maranhense; e, segundo populares, seria moradora do Alto da Esperança. No entanto, até o fechamento desta edição o corpo permanecia no IML sem o comparecimento de parentes para tratar do resgate, não sendo identificado o verdadeiro endereço da vítima.

(POR WELLINGTON RABELLO)

Nenhum comentário:

Designed By