Breaking News

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

HUDOSN PEREIRA PODERÁ SER A NOVIDADE COMO TREINADOR DO IMPERATRIZ OU JV LIDERAL

Esporte da Cidade - As atividades esportivas para o ano de 2011 poderá ter novidades ou caras novas para um dos dois representantes de Imperatriz - MA, Cavalo de aço ou JV Lideral.
O JV Lideral que pretende voltar a participar das competições profissionais, está se preparando para voltar com tudo e mostar o futebol que trouxe o titúlo de campeão maranhense para nossa cidade.
Hudson Pereira é o nome da novidade que poderá vir acompanhado de 2 jogadores profissionais e de sua inteira confiança. atualmente Hudson se encontra na cidade de Brasilia - DF, e tem desejo de voltar a trabalhar com o futebol Maranhense.
Natural de Barra do Corda - MA, é Ex-jogador onde atuava como Zagueiro e defendeu varios clubes.  trabalhou com clubes de Brasilia como: Taguatinga, Ceilandense, Samambaia e Brasilândia, no Estado do Goiás trabalhou com o Clube Santa Helena.
Tecnico Hudson tem 47 anos, 22 anos de carreira e diplomado com diploma internacional, ultimamente recebeu proposta do Moto Clube de São Luiz. Mais em entrevista concedida ao Blog Imperatriz na Tela, disse que está aberto a outras propostas, principlamente a clubes do nosso estado. nesse caso resolveu primeiro estudar um pouco do futebol maranhense.
O Tecnico tem deseso de atuar no futebol de Imperatriz como treinador e palestrante para jovens promissores e que estão começando agora na carreira como jogador. ele espera entrar em contato com algum representante do futebl de Imperatriz e quem sabe ano que vem não estará atuando em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Designed By