Breaking News

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Zé Reinaldo mostra áudio em que João Alberto admite desonestidade

Política - O programa eleitoral do candidato a senador José Reinaldo Tavares (PSB) veiculado na TV e no rádio, nesta segunda-feira, 27, mostrou áudio em que o candidato a senador João Alberto (PMDB) tenta explicar porque seu governo foi apenas 90% honesto, segundo definição dele próprio. "O que que eu considero dizer ele não foi um governo cem por cento honesto. Eu fiz muitas obras no Maranhão sem concorrência pública. Eu reconheço isto...", tentou justificar-se o peemedebista durante entrevista a uma emissora de rádio.

Zé Reinaldo ressaltou ainda sua luta para libertar o estado do domínio político do grupo Sarney. "Qual governador do Maranhão abriu mão de um mandato certo para o Senado como eu fiz em 2006 para ajudar a derrotar o grupo Sarney?", indagou.

DESAFIO
Antes, o candidato do PSB fez um desafio aos seus concorrentes na disputa pelo Senado a apresentar os suplentes de suas respectivas chapas. "Tenho dez filhos, mas não coloquei nenhum deles como suplente", afirmou Zé Reinaldo, antes de apresentar a ativista Socorro Nascimento (PSB) - segunda suplente de sua chapa.
Zé Reinaldo destacou que a líder dos movimentos sociais representa parte do significativa da população maranhense. "Ela representa esse Maranhão africano de gente batalhadora que luta por um estado melhor e com mais oportunidade para todos", disse.

O socialista ressaltou ainda que a escolha de seus suplentes deu-se de forma democrática pelos partidos. Citou ainda o seu primeiro suplente o jovem policial rodoviário Ségio Matos indicado pelo PPS.

SÃO MATEUS E TUNTUM
Nos últimos dias de campanha para o Senado, Zé Reinaldo tem demonstrado confiança no resultado do pleito. A justificativa está nas proporções que o movimento de apoio aos candidatos da Coligação Muda Maranhão tem ganhado nessas últimas semanas, movimento estimulado também pelos números das pesquisas que demonstram aumentar a popularidade e a intenção de voto para Zé Reinaldo e Flávio Dino (PCdoB), candidato a governador.
No domingo à tarde, Zé Reinaldo ao lado de Dino participou de uma carreata pelas ruas do município, com bandeiraço e forte animação. Uma multidão acompanhou os candidatos. A atividade foi coordenada pelo ex-candidato a prefeito Miltinho Aragão (PSB). Ainda na cidade, o ex-governador participou de um comício ao lado de Genilson Alves (PT).

Na segunda visita à cidade de Tuntum nesse período de campanha, Zé Reinaldo foi recebido com grande entusiasmo pelos moradores da região. Em discurso, defendeu um Maranhão mais justo, do povo e a eleição de segundo turno com Flávio Dino. “Quando o povo quer não tem quem mude. Flávio Dino será o governador e vamos ganhar a eleição para mudar o Maranhão, para fazer um estado com justiça social. Vamos acabar com esse coronelismo do Maranhão”, disse.

Nenhum comentário:

Designed By