Breaking News

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pesquisa mostra vantagem de Jackson sobre Roseana Sarney em Timon

Maranhão - A governadora Roseana Sarney (PMDB) parece não ter mais a mesma simpatia da população de Timon cujo tinha em pleitos eleitorais passado, onde em todas as consultas despontava sempre em primeiro lugar da preferência do eleitorado, informa o blog do jornalista John Cutrim.

Pesquisa divulgada hoje (28) pelo site da Rádio Timon FM, realizada pelo Instituto Data Mérita, mostra o governador deposto e pré-candidato ao governo do Estado Jackson Lago (PDT) na dianteira da sucessão estadual, com 46,89% das intenções de votos, contra 32,61% da pré-candidata do PMDB e atual governadora Roseana. Uma vantagem de 13 pontos percentuais a favor do pedetista. O pré-candidato do PCdoB, deputado federal Flávio Dino, aparece com 4,97%. Não sabe e nem opinaram 8,39% e brancos e nulos somaram 7,14%.

Segundo o Portal da Timon FM, a pesquisa da Data Mérita está registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão sob n° 13132/2010. O levantamento, realizado nos dias 11 e 12 deste mês, mostra também Roseana com uma rejeição de 45,96% contra 27,64% do ex-governador Jackson Lago. Leia mais no blog do John Cutrim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o povo de Timon gosta de sofrer.

Anagela

mcfly.wyeth@hotmail.com disse...

Angela, acho que vc não entendeu o artigo! a pesquisa indica Jackosn na frente e não Roseana!! entendeu agora??

gostar de sofrer se fosse roseana na frente!

capití?!

Designed By