Breaking News

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Estádio Frei Epifânio, Longe de está Concluido!

Imperatriz - O Estádio Municipal Frei Epifânio finalmente foi inaugurado e não poderia ser diferente, assim como na ponte sobre o Rio Tocantins, o governo do Estado “DE VOLTA AO TRABALHO”, mais uma vez deixou a desejar quanto à conclusão da obra.
Sobre a ponte Dom Afonso não se fala mais, é uma vergonha as vias de acesso do nosso estado em comparação ao do estado vizinho, quanto ao Estádio Frei Epifânio, até hoje se ver trabalhadores fazendo reparos, mas o agravante maior é falta de corredores de acesso as cadeiras nas arquibancadas, os torcedores tem que passar por cima das cadeiras, um risco constante. Quanto às mulheres que freqüentam o estádio o constrangimento ainda é maior.
Será que o governo do estado ou a empreiteira responsável pela obra do estádio só pensaram em aumentar o número de lugares, desprezando o conforto e a segurança dos torcedores?
Para o Governo DE VOLTA AO TRABALHO ou CUIDANDO DA GENTE, como preferirem chamar, não basta terminar e ou começar obras, é preciso fazer as coisas certas, ou seja, serviços de qualidade com acabamentos dignos dos valores empenhados. (Blog do Célio).

Nenhum comentário:

Designed By