Breaking News

terça-feira, 20 de abril de 2010

Edivaldo Holanda volta a criticar propaganda enganosa de Roseana Sarney

Política - Em discurso proferido na tribuna, nesta segunda-feira (19), o líder da Oposição na Assembleia Legislativa, deputado Edivaldo Holanda (PTC), voltou a criticar a administração da governadora Roseana Sarney em razão, segundo afirmou, da propaganda falsa que este governo apresenta todos os dias, informa o blog do jornalista Manoel Santos.

Para o líder oposicionista, o governo Roseana “tem conseguido colocar o Maranhão numa posição triste diante do ranking nacional do índice de desenvolvimento humano. Nós vivemos uma situação difícil, uma situação abaixo da linha da esperança. Mas resta aos seis milhões e trezentos mil maranhenses a possibilidade que se avizinha em outubro de poder mudar esta realidade através das urnas”, frisou Edivaldo Holanda. Leia mais no blog do Manoel Santos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu imagino o Edivaldo em sua casa escolhendo as pautas pra assembleia. Põe num saquinho todas as ações do governo, sorteia qualquer uma e vai falar mal, sem o menor fundamento. Tsc. Ele deveria ter o bom sensode se afastar da política. Ninguém o aguenta mais.

Angela

Léo Lima - Cidelândia disse...

vc é tão corajoso pra criticar, berrar e etc..., mais não é pra se identificar. eu sei que esse nãoé o seu nome.

Designed By