Breaking News

terça-feira, 2 de março de 2010

Uma mulher e um 'gringo' mortos a tiros no Araçagi

Caso de Policia - Sandra Maria Dourado de Sousa, de 42 anos, e seu namorado, Joel J. Bastiens, de nacionalidade holandesa, foram misteriosamente assassinados por um motoqueiro na manhã de ontem, na área do Araçagi. O crime aconteceu na casa 13, quadra 5, na Rua 20, loteamento Alto do Jaguarema, nas proximidades da Vila Luizão.

De acordo com informações da polícia, o casal teria sido atraído para o local com o telefone de um suposto cliente interessado em comprar o imóvel. Joel foi morto com dois tiros na cabeça e Sandra foi alvejada com três disparos.

Testemunhas disseram à policia que os primeiros disparos de pistola foram na direção de Joel, que atendeu a porta e foi logo atingido, sem ter tido tempo de fugir. Em seguida o assassino entrou na casa e disparou contra Sandra, também sem possibilidade de fuga. Pelos relatos feitos à polícia, o suspeito, que estava usando capacete, é alto, branco e usava jaqueta e calça pretas.

Sandra e seu namorado Joel foram executados dentro de uma casa no Araçagi

Os familiares de Sandra registraram a ocorrência no Plantão do Cohatrac, mas ainda não existe nenhuma pista do suspeito nem dos motivos do crime. Na Delegacia do 13º DP (Cohatrac), surgiu a informação de que Sandra de Sousa ultimamente trabalhava com a compra de terrenos e neles edificava residências para vender. Separada do marido, nesta segunda-feira, ela teria de comparecer a uma audiência na Justiça por conta de uma ação de partilha de bens.

A família de Sandra acredita que o crime tenha sido uma execução planejada, uma vez que nenhum pertence do casal foi levado pelo assassino. O corpo de Sandra, depois de examinado no Instituto Médico Legal, foi logo liberado. Mas o cadáver de Joel J. Bastiens ficou na geladeira do IML, aguardando a chegada de familiares que deverão vir da Holanda. (JP)

Nenhum comentário:

Designed By