Breaking News

sexta-feira, 26 de março de 2010

Roseana Sarney Colocou foi pra comprar mesmo o PT

Política - A governadora Roseana Sarney (PMDB) ofereceu ao PT, na reunião desta tarde de quinta-feira (25), no Palácio dos Leões, as secretarias de Educação e a de Minas e Energia, mais o direito de indicar o vice em sua chapa para ficar com o apoio do PT, informa o blog do jornalista Raimundo Garrone.

Em compensação o PT teria que apoiar João Alberto na eleição para o Senado.
A secretaria de Minas e Energia e até mesmo o direito de indicar o vice já era ventilado pela imprensa.

Já a Educação, uma das mais importantes do Estado, ela botou foi pra comprar mesmo. Apenas a ala comandada pelo suplente de deputado federal no exercício do mandato Washington Luiz participou do encontro com Roseana Sarney.

Comprar? o que que é isso governadora?! onde está a competência para se disputar uma eleição limpa e honesta? é dessa forma que a senhora ganha eleição no estado do maranhão, tentando subornar os demais partidos e procurando aliados? (Imperatriz na Tela).

Aposta que com isso irá convencer a maioria dos 175 delegados do partido, que se reúnem nesta sexta e sábado para decidir as futuras alianças do PT. Se com o PMDB de Roseana, ou se com o PC do B, de Flávio Dino. Leia mais no blog do Garrone.

2 comentários:

Alexandre disse...

Isso é articulação política, não é ilegal nem inconstitucional. E outra: O PT é que está fazendo exigências à Roseana, estão quase pedindo o cargo de governador. E se eles querem tanto assim estar ao lado do PMDB é pq sabem que com o PC do B a fila não anda.

Policarpo disse...

Isso não é imoral, nem ilegal. Roseana não podia simplesmente oferecer a aliança sem nada, sua moeda de troca foram as secretarias.

Designed By