Breaking News

sexta-feira, 12 de março de 2010

Roseana abandona plano de turismo para não continuar obra iniciada por Zé Reinaldo

Maranhão - Em abril do ano passado, em seu primeiro pronunciamento após tomar posse por determinação do TSE, Roseana Sarney prometeu retomar o Plano Maior. No lugar de Kátia Lima,porém, a peemedebista preferiu entregar a função desse resgate (argh) ao ex-prefeito de São Luís, o ex-pedetista Tadeu Palácio.

A proposta da criação de um consórico, unindo Piauí, Ceará e Maranhão, foi repudiada de pronto pelo próprio ex-pedetista Palácio. Por traz dessa ojeriza a dar o braço aos vizinhos estão questões políticas menores.

Ocorre que o consórcio, avalizado pela então ministra Marta Suplicy, requereu ao presidente Lula através do ministério dos Transporte a pavimentação da BR-4002. A pavimentação da Rota das Emoções, ligando Lençois a Jeriquaquara, no Ceará, passando pelo Delta do Parnaíba, irá confirmar que o governador José Reinaldo Tavares não construiu pontes para cunhar no concreto a expressão “ligando nada a lugar nenhum”. Elas estão na rota que unirá destinos turísticos destacáveis no mundo inteiro dos três estados nordestinos. Leia matéria completa no blog do jornalista Henrique Bois.

2 comentários:

Alexandre disse...

com tantas programas e projetos encaminhados, principalmente na área de turismo, acha mesmo que o governo perderia tempo com picuinhas?

Carlos disse...

Se eu entendi direito, querem que Roseana assuma um projeto que não foi nem iniciado. Dizer que ela abandonou é querer forçar a barra.

Designed By