Breaking News

quarta-feira, 17 de março de 2010

Professores fazem protesto contra Roseana Sarney em frente ao Palácio

Educação Imperatriz - Cerca de 100 professores da rede estadual de ensino fizeram, na manhã desta terça-feira (16), um protesto em frente ao Palácio dos Leões para reivindicar da governadora Roseana Sarney (PMDB) o cumprimento do novo Estatuto dos Professores do Estado, com Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), elaborado depois de um longo processo de discussão entre os professores e o governo do Estado, informa o blog do jornalista John Cutrim.

Segundo os educadores, o governo do Estado, contrariando decisões do Conselho Nacional de Educação, elaborou outro estatuto que fere frontalmente os direitos adquiridos pelos professores, desconsiderando o acordo com o Sindicato dos Professores elaborado depois de exaustivo trabalho da comissão bipartite. Leia mais no blog do John Cutrim.

3 comentários:

Diego Borges disse...

kkkkkkkkkk sabe , eu estou ansioso pra ver o que vai dar essas eleições, os podres já estão a caminho.
um abraço !!!

Angela disse...

20 professores de equerda, que nem que ganhassem 50 mil reais por mês estariam satisfeitos com as ações do governo por ser de Roseana Sarney.

LIVIA disse...

Ô ANGELA, PELO QUE VEJO ACHO QUE VC COME NO MESMO PRATO QUE A QUADRILHA DA ROSEANA COME, PORQUE VEJO VC DEFENDENDO ELES O TEMPO TODO.

ABRE OS OLHOS PRA VER OS PODRES DELA TBM. OU VC ESTÁ CEGA???

Designed By