Breaking News

sexta-feira, 12 de março de 2010

Polícia fecha boca de fumo no Bonsucesso

Caso de Policia - Policiais civis da Delegacia de Combate ao Tráfico de Droga em Imperatriz, recém-criada, sob o comando do delegado Arthur Benazzi, desmantelaram mais uma boca de fumo na cidade, na tarde de ontem.

Os policiais chegaram de surpresa na boca de fumo, que fica localizada na Rua Pedro Américo, bairro Bonsucesso, onde conseguiram prender o traficante Maurício de Sousa Belfort, 22 anos, já conhecido no mundo do tráfico em Imperatriz.

Além dele, foram presos Rafael de Sousa Belfort, 25 anos, irmão de Maurício; Manoel Genival Santos Ferreira, 27 anos, e Edivan Fernandes Marinho, 32 anos. Três mulheres, que se encontravam na boca de fumo no momento da chegada dos policiais e que não tiveram os seus nomes divulgados, também foram presas. O delegado Arthur Benazzi informou que primeiramente seria feita uma triagem para que fosse detectado o grau de responsabilidade das três mulheres, para que depois fosse feito o procedimento legal, se assim convier.

Manoel Genival Santos Ferreira informou que tinha ido até o local buscar 200 gramas de crack a mando de uma pessoa que reside no município de Paragominas, estado do Pará. Com Edivan Fernandes Marinho, que tem um mandado de prisão em aberto, os policiais encontraram uma determinada poção de droga. Quanto a Rafael de Sousa Belfort, irmão de Maurício, disse que se encontrava na casa se convalescendo de um acidente e nada tinha a ver com o caso. Ele foi respaldado pelo próprio irmão, entretanto a polícia não entendeu assim e o levou para a delegacia, juntamente com os outros acusados.

Fonte: Dema de Oliveira

Nenhum comentário:

Designed By