Breaking News

quinta-feira, 4 de março de 2010

Comentarista da Rede Globo denuncia a farsa do esquema Sarney no Maranhão

Maranhão - O Maranhão tem os menores índices de qualidade de vida. Para Alexadre, parece que a situação é planejada e serve para manter as crianças analfabetas e evitar que se tornem cidadãs.

Bom dia Brasil dessa quarta-feira dia 03/03/2010





A reportagem do telejornal Bom dia Brasil da Rede Globo, mostrou porque a família Sarney permaneceu tanto tempo no poder (mais de 40 anos): Sarney investiu no analfabetismo.
E hoje, após um ano do golpe que trouxe de volta de à filha do chefe do clã ao poder, nada foi feito pela educação do povo maranhense.
A reportagem contrasta com as campanhas publicitárias que o governo do Estado faz abusivamente nos programas de rádios e televisão, dizendo que “governar é cuidar das pessoas.” Na realidade o que Roseana Sarney sabe fazer muito bem é cuidar das pessoas de sua família, sem falar que ela está fazendo campanha antecipada há muito tempo.

www.globo.com/bomdiabrasil

Um comentário:

Luiza disse...

As propagandas do governo dizem respeito aos trabalhos que o governo está desenvolvendo para sanar o problema do analfabetismo. Várias escolas já foram reformadas e construídas, os faróis também estão sendo reformadospara dar melhor estrutura aos estudantes e professores, sem falar no concurso do estado para professor.

Designed By