Breaking News

segunda-feira, 8 de março de 2010

Batata de Fernando Sarney está assando. e dessa vez se complica!!!

Caso de Policia - Investigado pela Polícia Federal há anos, o empresário Fernando Sarney – filho do presidente do Congresso, José Sarney – voltou a ficar na mira da Justiça e, desta vez, também na China. O governo chinês confirmou a movimentação de US$ 1 milhão em contas no exterior

Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, autoridades chinesas informaram que o valor teria sido enviado a uma conta do HSBC em Qingdao, na China, por meio de um paraíso fiscal. O valor não teria sido declarado à Receita Federal, o que poderia indicar que o dinheiro provém de atividades supostamente ilícitas da família Sarney.

O advogado de Fernando Sarney, Eduardo Ferrão, afirmou que o processo contra seu cliente corre em segredo de justiça e que, portanto, não poderia se manifestar de forma específica sobre o caso.

– A denúncia não tem a menor procedência, mas quando a privacidade das pessoas começa a ser exposta dessa forma, prefiro não me manifestar. Afirmo categoricamente que não procede a acusação – disse o advogado.

PF

Em julho do ano passado, a imprensa já noticiara que investigadores da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público Federal, que integram a operação Faktor, haviam pedido auxílio às autoridades chinesas para levantar todas as informações sobre uma suposta remessa de US$ 1 milhão para a Ásia que teria ocorrido em 2008.

Confirmou-se que o dinheiro saiu de uma conta que Fernando operaria em um paraíso fiscal por meio de uma empresa “offshore” com sede no Caribe. Depois disso, o valor teria passado pelo banco HSBC em Nova York e sido depositado na conta de uma empresa chinesa.

(Do Jornal do Brasil)

Um comentário:

Luiz Candido - Marabá - PA disse...

olha ai!

aos poucos os podres vão surgindo. podres esse que já não é novidade, principalmente vindo dessa familia que os maranheses amam de coração kkkkk

quando é que os maranheses vão se libertar dessa familia corrupta que só suga o sangue do povo.

os maranheses estão parecendo com o povo de Israel biblicamente falando, quando estão sendo escravos dos egipicios lá no egito até quando Deus levantou um homem para libertar o seu povo.

Designed By