Breaking News

quinta-feira, 25 de março de 2010

ASFALTO: Bacuri 80% da óbra concluída

Imperatriz - Oitenta por cento dos 4, 5 quilômetros de asfalto que a Prefeitura faz no bairro do Bacuri, já estão concluídos. Informa o secretário de infraestrutura Roberto Alencar, que ontem pela manhã convidou o prefeito Madeira para ver o andamento da obra, realizada pela Construtora Guterres, que nos últimos dias acelerou o serviço.

Uma das ultimas ruas a receber o asfalto foi a General Ernesto Geisel, uma das mais antigas do Bacuri , que há anos não apresentava mais condições de trafegabilidade.

Na semana passada um trecho da Coronel Manoel Bandeira também recebeu asfalto. Outro trecho da mesma rua que também será asfaltado

fica Euclides da Cunha e Henrique Dias. “ Vamos fazer uma festa quando o asfalto chegar” garante a pequena comerciante Edite dos Santos.

Moradores das Rua Sete, 01, 02, 03 e 04 há mais de duas semanas comemoram o asfalto novo. “ Nesse projeto vamos asfaltar um total 4, 5 quilômetros o que deve resultar no final da pavimentação em pelo menos dez ruas; mas com um recurso que a gestão Madeira conseguiu junto ao Governo do Estado será possível realizarmos pelo menos mais 15 quilômetros em outros pontos da cidade” informou o secretário Roberto Alencar.

Assim como ocorrerá na Santa Tereza, as ruas do Bacuri que estão sendo asfaltadas também vão receber novas luminárias o que para a gestão Madeira significa também investir em segurança pública.

Um comentário:

JAYRA disse...

Esse ai [e o asfalto sonrizal do prefeito, comaprimeira gota de água desmanchou todo.Ainfa falava do Ildo e do Jomar e faz pior do que eles.

Designed By