Breaking News

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

JV Lideral x Imperatriz: e a Cobra fumou!!!!

Esporte da Cidade - É impressionante a quantidade de bobagens que o presidente do Cavalo de Aço disse publicamente em uma entrevista a uma emissora de TV esta semana.
Leo Cunha quer a todo custo, que a cidade feche os olhos para a importância do JV Lideral no contexto esportivo local. Para ele, o estádio deve ser do Imperatriz já que o Cavalo de Aço tem maior torcida e está no Centro da cidade, ao paço que o JV pelo fato de estar no bairro Camaçari, não pode ser considerado um representante da mesma cidade. Cunha esqueceu que o mesmo time que estar no Camaçari, é o atual campeão maranhense de futebol profissional, titulo que ele ainda não deu a cidade em sua gestão desastrosa.
Durante a entrevista, Leo Cunha tentou impor a idéia de que os times não são rivais, onde foi que já se viu em uma cidade que tem dois times profissionais não ter rivalidade, porém, a rivalidade não deve ser maléfica, é claro. Ele é contrario que a inauguração do estádio seja realizada com um clássico entre as duas equipes, em sua "ampla visão esportiva", a festa de inauguração deve ser feita pelo governo e para o mais querido. Imagine, com uma visão tão equivocada quanto a do presidente do Cavalo de Aço, não se assuste se o time repetir este ano, a campanha pífia editada no campeonato maranhense como foi a de 2009.
Fonte: Paulo Negrão/ Imperatriz na Tela

Nenhum comentário:

Designed By