Breaking News

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Câmara realiza hoje audiência pública

Política de Imperatriz - A presença de menores, em especial estudantes, a estabelecimentos de locação de computadores para jogos ou acesso à Internet, conhecido por lan house, será tema de audiência pública nesta quinta-feira (25), às 16h, no plenário da Câmara Municipal de Imperatriz. A proposição é iniciativa do vereador Edmilson Sanches (PSDB).

Foram convidados a participar da audiência pública o professor Ivan Lima de Azevedo, representantes do Ministério Público, diretoria de Educação do Estado, membros da Assembléia de Deus, diretores de escolas, entidades ligadas à defesa da criança e do adolescente e donos de cibercafés e lan houses.

Na ocasião, serão colhidas idéias e sugestões relacionadas ao acesso de forma indiscriminada de menores em lan house, em Imperatriz. A medida visa disciplinar a presença da juventude nestes estabelecimentos na cidade, coibir a prostituição infantil e até a comercialização de entorpecentes.

A sessão de audiência pública será coordenada pelo vereador Rildo de Oliveira Amaral (PV), presidente da Comissão de Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura, Lazer e Turismo, da Câmara Municipal de Imperatriz.

A comissão é formada ainda pelos vereadores Maria de Fátima Avelino (PMDB), vice-presidente; Luís Gonçalves da Costa (PSDB) e José Carneiro Santos (PSDB), o Buzuca.

Fonte: Assessoría

Nenhum comentário:

Designed By