Breaking News

sábado, 16 de janeiro de 2010

José Sarney quer me ver preso, diz Aderson Lago

Política - O ex-deputado estadual Aderson Lago (PSDB) divulgou, na tarde desta quinta-feira (14), nota a imprensa prestando esclarecimentos sobre matéria veiculada na edição de hoje do jornal O Estado do Maranhão dando conta do envolvimento do seu nome num suposto esquema de desvio de recursos públicos em 2005 na Secretaria Estadual de Saúde (SES), informa o blog do jornalista John Cutrim.

O ex-secretário da Casa Civil do governo Jackson (PDT) afirmou em nota que está sendo vítima de uma armação orquestrada contra ele chefiada pelo senador José Sarney (PMDB-AP), pela governadora Roseana Sarney (PMDB-MA) e pelo secretário de Estado de Segurança, Raimundo Cutrim.

“O senador José Sarney quer me ver preso. Atualmente, o governo de Roseana está empenhado nesta tarefa. Para atingir este objetivo, vários inquéritos foram instaurados contra mim pelo atual Secretário de Segurança do Estado, senhor Raimundo Cutrim. Sarney, que se sente dono do Maranhão, não tolera que lhe façam oposição. Mas eu fiz”, revelou. Leia a íntegra da nota no blog do John Cutrim.

Nenhum comentário:

Designed By