Breaking News

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Jogadores do Imperatriz começam a chegar hoje

Esporte da Cidade - Os jogadores que formarão o grupo do Imperatriz para a disputa da Copa União começam a chegar hoje. Sete jogadores já foram contratados e até terça-feira o grupo do time colorado para a Copa União estará completo.

Os nomes ainda não foram informados, fato que somente será feito após a chegada dos jogadores e a assinatura dos respectivos contratos.

O técnico Vinícius Saldanha informou que pretende trabalhar com um grupo de 25 jogadores, que será formado entre os contratados de fora e os que foram selecionados em peneira, os chamados pratas da casa.

Ontem seria definido o local onde funcionará a casa do atleta. O local ainda não é do conhecimento da imprensa, mas, segundo informações, pode ser na Super-Quadra 602.

Ontem também seriam definidos os locais onde o time treinará, haja vista que o CT Salgado Filho foi descartado pela diretoria e pelo próprio treinador Vinícius Saldanha.

Nesta segunda-feira (18), os treinos serão iniciados para valer com a pré-temporada, que tem na programação pelo menos três amistosos antes de enfrentar o Sampaio Corrêa no dia 21 de fevereiro, às 17 horas, no Nhozinho Santos. (O progresso).

Nenhum comentário:

Designed By