Breaking News

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Governadora sobe em Lugar santo para falar de Política na cidade de Imperatriz.

Na terça feira do dia 15/12, muitos fieis da Igreja Assembléia de Deus de Imperatriz receberam uma visita ilustre no templo central. Mais o que não se esperava tornou-se Obvio.

Políticos subirem em lugares santos e sagrados para falarem de políticas e tentarem dilubriar e ganhar a confiança e credibilidade de alguns que ainda estão cegos com a realidade do estado do maranhão.

Quando se chega ao ponto de colocar o nome de um pastor em uma rua, só porque as eleições estão se aproximando, damos entender que a obviedade não é homenagem uma pessoa importante no meio da sociedade religiosa e imperatrizense e, sim, procurar um meio de passar a perna nos fieis visando as eleições de 2010, para governo de um estado, cidade e etc...

Lugar santo dá entender que são para pessoas que comprometidas com o evangelho de Jesus e de pessoas que tem um testemunho exemplar no meio da sociedade. *************

O que mim Chamou a atenção foi que quando o Pastor da Igreja pediu para que ficassem de pé para receber a governadora que ali estava presente, muita gente não se levantou, e outros alguns se levantaram, mais não por ela, mais por respeito a uma autoridade eclesiástica que era o pastor daquela igreja. Demonstração de revolta e de sinceridade........

Revolta porque o povo não quer mais sofrer e ainda tem esperança de ser liberto mais uma vez das garras da opressão, revolta por ver um lugar sagrado e consagrado sendo usado por uma pessoa ímpia e infiel.

Sinceridade, por eles, os fieis se valorizarem e ter vergonha na cara e sentimento pra dizer chega de sofrer.

Não se pode usar o nome de Deus para dilubriar os filhos de Deus, não se pode usar o nome das pessoas para ganhar outras pessoas. No mundo secular talvez isso pode, mais no meio da igreja, isso não vai acontecer.

O que mim chamou mais atenção e muitos irmãos gostaram de ver foi quando o pastor falou que estava mostrando a candidata a governo do estado e outro irmão sendo representado pela convenção das Assembleia de Deus para deputado estadual. “Mais ninguém era obrigado a votar, temos o livre arbrito pra decidir o que quisermos fazer com o nosso voto. Em outras palavras votarmos em quem nós quisermos”.

Quero dizer a GOVERNADORA DO ESTADO um ditado que é certo: “QUEM BATE ESQUECE, QUEM APANHA SE LEMBRA”.

O povo do Maranhão cansou de apanhar. Não adianta ficar inaugurando obras começadas por outros políticos, que sabemos que por ela mesmo ela não teria iniciado e nem ficar tentando demonstrar serviço de ultima hora endividando o nosso estado, porque aqui a senhora não tem mais vez.!!!!

LIBERDADE!!! LIBERDADE!!! VIVA A DEMOCRACIA!!! VIVA A DEMOCRACIA!!!

Nenhum comentário:

Designed By