Breaking News

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Acidentes aumentam em Imperatriz

Imperatriz - Um mil, trezentos e sessenta e dois. Esse é o número dos acidentes registrados até ontem (8) em Imperatriz, conforme estatística fornecida pela Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).
Nesses acidentes, incluindo os ocorridos nos 14 quilômetros que são cortados no perímetro urbano de Imperatriz pela rodovia BR-010 (Belém-Brasília), 43 pessoas perderam a vida.
Em todo o ano passado, foram registrados 930 acidentes e 34 pessoas morreram.
Esses registros são de acidentes que foram registrados, haja vista que existem muitos outros com apenas danos materiais que não são levados ao conhecimento da polícia, o que pode elevar ainda mais o número de acidentes na cidade.
O último acidente, com o envolvimento de uma motocicleta e uma bicicleta, aconteceu ontem, por volta de 10h30, na Rua Coronel Bandeira, próximo a O PROGRESSO.
A condutora da bicicleta, Terinete Silva Freitas, tentou atravessar a rua e foi apanhada em cheio por uma motocicleta Honda Brós na qual estavam dois jovens. Terinete sofreu um corte na cabeça, enquanto os dois jovens ficaram com escoriações.
Todos foram socorridos e conduzidos ao Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foram medicados e já receberam alta.
Imprudência e embriaguez - Segundo estatística feita pela DAT, a maioria dos acidentes ocorridos em Imperatriz acontece por imprudência e embriaguez alcoólica.
A situação complicada vivida atualmente no trânsito da cidade também tem contribuído para o aumento assustador de acidentes de trânsito, principalmente no que se refere a motocicletas. Em dez acidentes registrados em Imperatriz, oito têm o envolvimento de motocicletas. (o progresso).

Nenhum comentário:

Designed By