Breaking News

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sarney o maior “vendedor” de Honoráveis Bandidos

Maranhão - Graças a patacoada planejada dentro do Palácio dos Leões, governado por Roseana Sarney - filha do senador José Sarney -, a mando de um dos seus secretários e com as impressões digitais de João Alberto de Sousa e Ricardo Murad, o livro Honoráveis Bandidos está vendendo mais de 1.500 livros por dia em todo o país, sendo um verdadeiro sucesso de vendas.

Nesta semana HB atingiu o posto de 4ª obra de não-ficção mais vendida do país, segundo o “ranking” divulgado pela revista Veja. De acordo com informações da Geração Editorial, “Honoráveis Bandidos”, já na 4ª edição, é o lançamento mais lucrativo da editora em 2009, com perto de 30 mil exemplares vendidos – marca de “best-seller” para o padrão brasileiro.

Desta feita, ficamos imensamente gratos ao senador José Sarney por toda a “ajuda” que deu na divulgação de Honoráveis Bandidos nos principais meios de comunicação de todo o pais país e claro - não poderíamos deixar de reconhecer -, pela propaganda maciça que proporcionou diariamente nos seus veículos de desinformação do Sistema Mirante/ Mentira de Comunicação.

(John Cutrin)

Nenhum comentário:

Designed By