Breaking News

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Operário morre vítima de choque elétrico em hidrelétrica

Morreu na tarde de quarta-feira, 18, vítima de acidente de trabalho, o auxiliar de montagem da Usina Hidrelétrica de Estreito, Adriano Lima de Carvalho, 22 anos. Segundo informações, o operário estava no canteiro de obras quando foi atingido na cabeça por uma peça não especificada, que teria sacado do seu local de fixação.

O acidente foi presenciado por um dos colegas de trabalho de Adriano, o também montador Josiel dos Santos Pereira. “Quando ele caiu no chão, desacordado, ainda tentei segurá-lo e ajudá-lo, mas ele já estava dando os últimos suspiros”, relatou ainda bastante comovido o amigo da vítima.

Segundo informações, Adriano Lima de Carvalho já trabalhava na usina há nove meses, e recentemente havia sido informado sobre uma promoção na empresa. No momento do acidente, o montador usava todos os equipamentos de segurança individual, mas que não conseguiram amortecer o impacto na testa da vítima.

A empresa Consórcio Rio Tocantins lamentou em nota a morte do funcionário, e afirmou que vai apurar com rigor as causas do acidente. Familiares de Adriano Lima de Carvalho velaram o seu corpo bastante comovidos, e não se conformaram com a morte precoce do montador. (Jornal Pequeno).

Um comentário:

Anônimo disse...

eu lamento muito pela morte dele, eu trabalho na obra e vi algumas fotos após o acidente, mais com a estrutura da obra o risco de acidente é muito grande.

Designed By