Breaking News

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Militantes ligados ao PMDB tentam agredir Jackson

'Militantes ligados ao PMDB tentam agredir Jackson durante lançamento de livro'

Cerca de uma dezena de jovens ligados à juventude do PMDB causaram a maior confusão agora na noite desta quarta-feira, 4, no auditório do Sindicato dos Bancários durante o lançamento do best-seller “Honoráveis Bandidos”, de autoria do jornalista Palmério Dória, informa o blog do Robert Lobato.

Ficou claro que, pela forma que os rebeldes sem causa agiram, o alvo das agressões era o governador Jackson Lago, que só não foi agredido porque várias pessoas fizeram uma espécie de cordão de isolamento em torno dele.

Não obstante tenha se livrado das pancadarias, Jackson Lago não teve a mesma sorte quanto às agressões verbais que lhes foram dirigidas, quase todas de baixo calão.

Ao menos dois delinquentes juvenis da trupe de Roberto Costa, presidente municipal do PMDB/São Luis e secretário de Esporte do governo Roseana Sarney, foram identificados.

O primeiro seria Felipe Martins, servidor comissionado da Secretaria de Esporte e Juventude, e a outra foi identificada apenas como Ana Paula Ribeiro, presidente da Fesma e também assessora lotada na pasta de Esporte do governo do Estado.

Nenhum comentário:

Designed By