Breaking News

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ITZ: Restaurante Popular tem avaliação positiva

Imperatriz - O coordenador do Restaurante Popular, Natalino Lima, fez uma avaliação sobre a importância do programa à classe trabalhadora de Imperatriz. “Buscamos melhorar cada vez mais o cardápio nutricional, destacando a realização da Semana Nacional da Alimentação Saudável”, disse.

Lima assinala que durante a realização do evento promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes) a comunidade imperatrizense que utiliza o Restaurante Popular recebeu orientações de uma equipe de nutricionistas.
Ele contou ainda que os acadêmicos do curso de Nutrição de uma faculdade particular participaram da programação, expondo ao público o manuseio correto dos alimentos de forma saudável.

Há menos de dois meses do final deste ano, o coordenador Natalino Lima faz uma avaliação positiva da função social do Restaurante Popular de Imperatriz, na gestão do prefeito Sebastião Madeira

“Esse projeto é de primordial importância à comunidade, pois o governo Madeira preocupa com a questão social do povo, contribuindo para a redução da fome e a miséria”, frisa.

Ele lembra ainda que o Restaurante Popular de Imperatriz tem recebido a visita de pessoas dos estados do Goiás e São Paulo. “Essas pessoas também ficaram admiradas com o nosso trabalho, bem como o atendimento que é dispensado a nossa clientela”, acentua.

Natalino Lima enfatizou ainda que o objetivo da secretária Municipal de Desenvolvimento Social (Sedes), Conceição Madeira, é de ampliar a quantidade de refeições que são servidas diariamente no Restaurante Popular. “Temos um cardápio variado, servindo refeições de qualidade a nossa clientela”, emenda. (Da Ascom / Prefeitura de Imperatriz)

Nenhum comentário:

Designed By