Breaking News

terça-feira, 24 de novembro de 2009

'Honoráveis Bandidos' atinge o topo da lista dos mais vendidos da livraria da folha

Maranhão - Lançado em setembro, o título do jornalista Palmério Dória vasculha os segredos da família Sarney, relacionando escândalos políticos e até intimidades sexuais do senador José Sarney (PMDB-AP). A obra saltou do terceiro para o primeiro lugar na lista da Folha e da “Veja”. O lançamento de “Honoráveis Bandidos - Um retrato do Brasil na era Sarney” em São Luís (MA) terminou em pancadaria, no começo deste mês, na sede do Sindicato dos Bancários, onde foi realizado após as livrarias da cidade rejeitarem abrigar o evento.

O tumulto foi atribuído a um grupo de estudantes ligado à família Sarney. A Livraria da Folha apurou que o livro deverá ter um lançamento em Brasília. A ideia é fazer o evento em um dos salões do Senado.

Lambinas no dedão do pé

Na página 91, Dória escreve: “Sarney achou que seus sonhos poderiam concretizar-se em Nova York - o senador delirava só em pensar na realização de seu fetiche sexual: lambidas em seu hálux, ou, na linguagem popular, o dedão do pé. E rumou esperançoso para a capital do mundo ocidental, entre os convidados da Globo para a entrega de um daqueles prêmios internacionais, em tempos de boca-livre total.”

“Honoráveis Bandidos”

Autor: Palmério Dória

Editora: Geração Editorial

Páginas: 208

Quanto: R$ 29,90

Onde comprar: Pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

Nenhum comentário:

Designed By