Breaking News

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

"Honoráveis Bandidos" 3º Livro Mais vendido

'Honoráveis Bandidos' chega ao 3º lugar no ‘ranking’ dos livros mais vendidos do país
Cultura - O tiro que baderneiros – a mando de gente que representa os setores mais truculentos instalados no governo Roseana Sarney – tentaram dar no lançamento do livro “Honoráveis Bandidos – Um retrato do Brasil na era Sarney”, no último da 4, em São Luís, definitivamente saiu pela culatra. Esta semana, a obra pulou do 4º para o 3º posto dos livros de não-ficção mais vendidos do país, de acordo com o “ranking” divulgado pela revista Veja que está nas bancas. Escrito por Palmério Dória, jornalista e escritor paraense radicado em São Paulo, “Honoráveis Bandidos” disseca a trajetória antiética do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e dos membros e agregados de seu clã. O livro freqüenta a relação dos 10 mais vendidos da Veja há sete semanas consecutivas.

De acordo com informações da Geração, editora da obra, “Honoráveis Bandidos”, já em sua 4ª edição, é um dos grandes sucessos editoriais do Brasil este ano, com perto de 30 mil exemplares vendidos – um “best-seller” para o padrão brasileiro.

Veja a seguir trechos do capítulo 7 do livro – intitulado “Lobão ou um dos Três Porquinhos” –, que traça o perfil do “ministro do apagão”, Edison Lobão (PMDB-MA), aliado de longa data de José Sarney. (JP)

Nenhum comentário:

Designed By