Breaking News

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Homem é assassinado a tiros dentro de carro na Ilhinha

Caso de Policia - Mais um homicídio foi registrado no Bairro Ilhinha, área do São Francisco. Na noite de ontem, um homem que conduzia um veículo Fiesta preto (NHO-6844) foi morto a tiros quando trafegava pela Rua 14. Segundo informações da polícia, o crime teria sido cometido, por volta das 19h30, por dois homens armados de revólveres, que se aproximaram da vítima em uma motocicleta.

Neuton passou várias horas morto dentro do veículo, depois de ser atingido a tiros por dois desconhecidos (Foto: Junior Foicinha)

Por ser uma rua muito estreita, equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) tiveram bastante dificuldade em realizar os trabalhos de perícia. Até as 21h30, a vítima, identificada por alguns familiares como Neuton Costa Lopes, 39 anos, ainda não havia sido retirada do automóvel, que teve a lateral cravada por vários disparos.

Segundo informações prévias, colhidas no local pela Polícia Militar, a vítima era morador do Bairro Liberdade, e “deveria estar no endereço visitando algum amigo”. Apesar desta informação, a polícia também não descartou a possibilidade do crime ter sido um “acerto de contas”, considerando o fato de que nenhum dos moradores da localidade quis dar informações sobre o homicídio.
(Por Saulo Maclean)

Nenhum comentário:

Designed By