Breaking News

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Gincana Cultural movimenta classe estudantil de Imperatriz

Cultura Imperatriz - Começa hoje (20) e vai até domingo (22), a I Gincana de Integração Escolar de Imperatriz, evento que tem o patrocínio do Governo do Maranhão e vai envolver milhares de estudantes de seis escolas da rede estadual de ensino. O evento acontece na Avenida Industrial, no Santa Rita, onde está montada uma estrutura com palco, sonorização, banheiros químicos e passarela para desfiles.
Segundo a comissão organizadora, a gincana terá a participação das escolas Dorgival Pinheiro de Sousa, Urbano Rocha, Raimundo Soares, Castelo Branco, Pedro Ferreira e Caic. A previsão é que mais de três mil estudantes participem dos três dias do evento.
Programação -
A abertura oficial, nesta sexta (19), está marcada para as 19h30, com a presença do secretário de Desenvolvimento do Sul do Maranhão, Adhemar Freitas, e de outras autoridades do estado e do município.
A partir das 21h, acontece o concurso para escolha da Garota e Garoto Gincana, e às 22h show com som automotivo. No sábado (21), o início das provas está marcado para as 14h. À noite, som automotivo e logo após show com a banda Bonde do Avião. Domingo (22), provas das 8h às 14h. À noite, no encerramento, show com a Banda Baetz.
Premiação -
A equipe vencedora da gincana levará um prêmio de três mil reais. A segunda colocada ganha um mil reais e a terceira fica com um kit com aparelho de DVD e televisor. Haverá ainda, durante o evento, sorteio de prêmios para os alunos participantes.
Apesar de direcionada à classe estudantil, o evento é aberto à comunidade. Segundo os organizadores, há mais de quatro anos não existe uma evento cultural desse porte envolvendo os estudantes de Imperatriz. A comissão organizadora é formada por Jackson Lima, Jhivago Salles, Rédison Haley, Moisés Borges e Paulo Iran. ( o Progresso).

Nenhum comentário:

Designed By