Breaking News

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

E a "BOMBA" Ficou com Lobão!!

Brasília - Após um apagão que atingiu 18 estados Brasileiros... começou o fuzué dos colarinhos brancos de Brasilia.
ninguém tem culpa, eu não fui e a culpa não é de ninguém! pra quem fica essa "BOMBA"?

PT ou PMDB?

O PT com sua Bancada escondeu Dilma da Imprensa por Mais de 48 horas para não dá satisfação do ocorrido que foi noticia nacional e internacional, e ninguém sabe dizer onde está Dilma... Alô!! cadê a Dilma?! alguém à viu?

como o Presidente não é besta coisa nenhuma e pra preservar a imagem de Dilma por causa das eleições do ano que vem, quem ele colocou como isca para a Imprensa Brasileira?

Edson Lobão!!

Ele mesmo que como Ministro de Energias, não sabe se quer nem trocar uma lâmpada de sua casa se um dia for Necessário.
mesmo tentando justificar o ocorrido não conseguiu driblar a imprensa com seus discursos furados e sem logicas e nem a população.

com toda essa bagunça alguém sabe onde está Dilma???

Talvéz deve ter ficado presa em algum elevador por ai........ por conta do apagão!!

com isso agora os pmdebista ameaça desfazer a aliança que pré fizeram com os Ptistas para lançarem apenas um candidato a presidência da Republica no ano que vem.

por que tudo isso???

porque a culpa não é de ninguém, eu não foi, a culpa não foi minha.... e eu não sei de nada!!

Se prepara Brasil ano que vem tem eleição!!!

Imperatriz na Tela (Blog)

Nenhum comentário:

Designed By