Breaking News

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Zé Reinaldo cobra explicação de Murad para de...

"Zé Reinaldo cobra explicação de Murad para demissão de CPL"

Maranhão - O ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) questiona o secretário Ricardo Murad (Saúde) sobre os reais motivos para a demissão da presidente da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Secretaria de Saúde do Estado (SES), Gardênia Balluz, e toda a sua equipe.

“E a Comissão de Licitação da Secretaria de Saúde não foi toda demitida? E por que foi? Isso o secretário não explica, mas ainda está em tempo”, diz Zé Reinaldo, em direito de resposta publicado no Jornal Pequeno, desta quinta-feira, 29.

A réplica do ex-governador tem como causa outro direito de resposta também publicado no JP, da última quarta-feira, do secretário de Saúde ao artigo "A Roseana Sarney de sempre", de autoria de Zé Reinaldo, publicado na edição de terça-feira, 27.

Tavares afirma que, no direito de resposta de Murad, este não respondeu nada apenas usou o espaço para tentar insultá-lo.

A exoneração da Comissão de Licitação da SES foi divulgada pelo blog do jornalista Raimundo Garrone, segundo o qual, “só se demite uma comissão de licitação por incompetência, ou por ela não atender os interesses de quem manda”.

O jornalista afirma ainda que há também a versão de que a demissão ocorreu pela tentativa da CPL de suspender a licitação dos prometidos 64 hospitais de 20 leitos. O secretário, no entanto, não deu nenhuma explicação para a exoneração.

Em seu direito de resposta, Zé Reinaldo reitera as informações publicadas no artigo sobre a representação do Crea-MA contra o edital de concorrência dos hospitais. Ele também indaga o secretário sobre a veracidade das dispensas de licitações feitas pela SES. (Do JP Online)

Nenhum comentário:

Designed By