Breaking News

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Três mulheres assassinadas no fim de semana

Caso de Policia - Três mulheres foram assassinadas, no fim de semana, na região metropolitana da capital maranhense. Os crimes foram praticados pelos esposos das vítimas. Cláudia Reis Pereira Melo, 38 anos, foi assassinada a facadas, na noite de sábado (24), no povoado Conceição, no município de Alcântara. Segundo informações, o homicídio teria sido praticado por um homem identificado por "Morte" e motivado por ciúmes.

Militina Nunes Santos, 65 anos, residente no Anjo da Guarda, também foi morta pelo companheiro. O homem, que não teve a identidade revelada, é deficiente visual. Em depoimento na delegacia, ele confessou a autoria do crime e apenas disse que não tinha intenção de matar a mulher.

A outra vítima do marido é Teresa Cristina Pereira Carvalho, 21 anos, moradora da Maiobinha. Ela foi assassinada, na noite de domingo (25), a tiros por um homem, que também não teve a identidade revelada pela polícia. Durante o dia, o casal participou de uma seresta na comunidade. Ao chegar em casa, eles tiveam uma acirrada discussão. O rapaz, que trabalha em um escritório da Tupperware, sacou do revólver e disparou um tiro que atingiu a nuca da esposa, que teve morte instantânea. O disparo ainda foi ouvido por vizinhos, que não imaginaram que fosse na residência do casal.

Os autores dos crimes contra Cláudia Pereira e Teresa Cristina ainda não foram localizados pela polícia.

De sexta até a noite deste domingo, 25, foram registrados 10 assassinatos na região metropolitana de São Luís.

Imirante.

Nenhum comentário:

Designed By