Breaking News

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Ricardo Murad reage a artigo de Zé Reinaldo

Governo do Estado do Maranhão

Secretaria de Saúde

Direito de Resposta

Zé Reinaldo, o cavaleiro da triste figura

José Reinaldo, finalmente, tem uma causa. Está arregimentando forças – se é que as tem – para liderar uma campanha contra o estado. Principalmente o povo mais pobre. Aliás, uma continuação do seu governo que paralisou o Maranhão, empobreceu nossa gente, envergonhou os nossos irmãos.

Pois bem: resolveu passar uma navalha nos hospitais que o governo Roseana está executando e quer impedir que sejam construídos. José Reinaldo é contra e insufla desinformados a mover céus e terras para impedir que os 76 hospitais que irão beneficiar dezenas de milhares de pessoas venham a ser construídos. É o próprio cavaleiro da desesperança.

E para reforçar sua campanha destruidora se vale dos mais frágeis argumentos. Insurge-se, por exemplo, contra as obras do Italuís que ele e o seu sucessor deixaram abandonadas, corroídas pela ferrugem, cheias de vazamentos. O governo Roseana está consertando o malfeito de Zé Reinaldo e Jackson que também deixaram a cidade quase sem água, as praias poluídas, os cofres do estado saqueados.

O que eles não se conformam é ver que apesar de encontrar o caixa vazio, obras paralisadas e desmandos de toda sorte, em apenas seis meses de governo Roseana recolocou o estado nos trilhos, trouxe bilhões em investimentos que irão gerar milhares de empregos; recuperou e construiu dezenas de escolas; acabou com a “lei do cão”; abriu concurso para mais de cinco mil professores; restaura mais de 2 mil quilômetros de estradas; reequipou a polícia e contratou mais de quinhentos novos policiais.

O ex-governador José Reinaldo vivendo o seu ócio preguiçoso, num esforço inaudito, comete seu artigo semanal destilando não apenas ódio, mas o despeito pela pequenez do governo que fez, do embuste que promoveu montado em uma grande fraude para eleger seu sucessor. Não satisfeito, agora quer prejudicar o povo impedindo a construção de quase uma centena de hospitais por todo o estado.

Porque não fez, não quer que ninguém faça.

Esse é José Reinaldo. O cavaleiro da triste figura.

Ricardo Murad
Secretário de Estado de Saúde

Nenhum comentário:

Designed By