Breaking News

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Projeto de Lei pode criar Dia do Flamenguista

Esporte da Cidade - O padre Moisés Dias, pároco da paróquia de Nossa Senhora da Vitória, começa, nesta quarta-feira (28), a coletar assinaturas para um pré-Projeto de Lei a ser encaminhado à Câmara Municipal de Vereadores visando a criação do Dia do Flamenguista, a ser comemorado em 28 de outubro. A meta será a coleta de 35 mil assinaturas para esse documento.

O pré-Projeto será lançado durante a 1ª Festa do Flamengo, que será aberta com a celebração de uma missa às 19h desta quarta-feira (28) na praça Mané Garrincha, no Centro.

Da praça, os torcedores sairão em carreata, batizada por eles de "Flarreata", pelas ruas do Centro até a Associação Atlética Banco do Brasil(AABB) onde acontecerá o baile Vermelho e Preto.

Os torcedores estão sendo convidados pelo padre Moisés Dias, a doar 2kg de alimentos não-perecíveis. Os donativos serão doados a famílias carentes da cidade.

“Esse é um exemplo que outras torcidas podem fazer, que é se reunir para ajudar famílias carentes”, alertou o sacerdote que se auto declarou flamenguista de coração.

Imirante.

Um comentário:

evanilde miranda disse...

aff, fiquei ate nervosa...!!!

Designed By