Breaking News

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Polícia Civil realiza operação e fecha “boca-de...

"Polícia Civil realiza operação e fecha “boca-de-fumo” na Beira-Rio"

Caso de Polícia - A Polícia Civil realizou no início da noite de ontem uma operação para cumprir mandado de busca e apreensão em dois locais no bairro Beira-Rio que funcionavam como “boca-de-fumo”. Nos dois locais, os policiais, entre delegados e agentes, apreenderam uma porção da substância entorpecente conhecida popularmente por “crack”, que é o tipo de droga mais consumida atualmente. A droga, que tem um efeito devassalador, é mais barata.

Uma das metas da polícia era também a de prender o elemento conhecido por Marcelo Jacaré – que, segundo informações, é um dos mais perigosos traficantes de Imperatriz. Na semana passada, segundo um policial que participou da operação, Marcelo Jacaré teria trocado tiros com policiais militares e conseguiu fugir do cerco policial.

Na operação realizada ontem pelos policiais civis, o acusado havia saído cinco minutos antes da chegada dos policiais. Segundo informações, ele teria saído do local em uma motocicleta. Duas mulheres, que seriam distribuidoras da droga e parceiras de Marcelo, também estão na mira da polícia. No local foi preso apenas um usuário.

Levantamento

Havia alguns dias que a Polícia Civil vinha investigando as ações de Marcelo Jacaré. Foi feito levantamento da área, houve a comprovação de que o local era uma “boca-de-fumo” e o delegado Leonardo solicitou e a Justiça deferiu um mandado de busca e apreensão.

Além da droga, foram apreendidos outros objetos no local que podem ajudar na continuidade das investigações sobre o caso.


O Pequeno.

Nenhum comentário:

Designed By