Breaking News

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Imperatriz ganhará 16 novos ônibus

Imperatriz - O prefeito Sebastião Madeira foi o convidado especial da assinatura contratual firmada entre a Viação Branca do Leste (VBL) e o Consórcio Rodobens, que vai disponibilizar para a população de Imperatriz 16 novos ônibus. É o segundo aporte na frota investido pela empresa, que nos últimos 12 meses já disponibilizou outros 22 veículos.

O diretor da empresa, Mário Elisio Jacinto, afirmou que a empresa em sua linha de atuação é norteada por compromissos. “E vamos fazer uma grande transformação no serviço de transporte coletivo em Imperatriz”, destacou.

Quando os novos ônibus entrarem em operação, a VBL terá efetuado a renovação de mais de 50 por cento da frota. Somente com o contrato efetuado ontem, a empresa está investindo recursos da ordem de 3 milhões de reais. “Para nós da VBL, esta é uma demonstração efetiva da capacidade progressista de Imperatriz e, também, de capacidade na atual administração, que vem demonstrando todos os dias sua capacidade de trabalho”. Somos testemunhas – afirmou Mário Elisio – que, desde que assumiu, o prefeito Madeira vem reabrindo ruas e recuperando outras para facilitar a circulação do tráfego, contribuindo para melhorar a vida do usuário. Ao promovermos uma aquisição como esta, estamos fazendo a nossa parte, que é de acreditar e melhorar as condições do serviço.

Depois de assinar como testemunha a contratação dos novos ônibus, o prefeito Sebastião Madeira destacou que momentos como esse precisam ser otimizados em Imperatriz. “É um investimento que vai melhorar a qualidade de vida da comunidade. Ônibus, como se sabe, é o transporte que melhor serve à classe trabalhadora, à dona de casa e ao estudante. Enfim, a toda a coletividade”. Madeira lembrou que já reuniu a diretoria da VBL em seu gabinete da prefeitura para cobrar melhoria no transporte e novos investimentos na frota. “É justo, portanto, que num momento especial como esse, em que se promove investimentos por se acreditar na cidade e no especial momento vivido por ela, venha o gestor à sede da empresa para prestigiar a iniciativa”.


O Progresso.

2 comentários:

Holden Arruda disse...

E sobre o contrato que foi firmado no apagar das luzes do prefeito Ildon com a Branca do Leste. Madeira vai deixar como esta? é necessario o governo não se deixar levar pelas táticas impostas, assim apenas confirma as irregularidades ocorridas no governo anterior.

imperatriz Maranhão do sul disse...

EU ACHO QUE ISSO VAI SER CORRIGIDO. POIS PARA ISSO O GOVERVO DO MADIERA VEM TRABALHANDO NA CIDADE DE IMPERATRIZ, EU ATÉ CONCORDO QUE O PREFEITO ANTERIOR DEIXOU MUITAS INRREGULARIDADES COMO TBM MUITAS DIVIDAS, MAIS EU APOSTO NO PREFEITO MADEIRA E SUA EQUIPE.

Designed By