Breaking News

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Policia Prende 4 suspeito de Assaltar BB

Caso de Policia – Quatro pessoas suspeitas de terem participado do assalto a agência do Banco do Brasil da cidade de Santa Luzia, ocorrido ontem (30), foram presas pela polícia. Os suspeitos foram abordados em uma barreira da Polícia Militar montada na cidade de Presidente Dutra, os suspeitos estavam em dois veículos e portavam dois fuzis e duas escopetas. Os homens - que não tiveram os nomes revelados - foram levados para a delegacia do município onde vão ser ouvidos.

Assalto

O bando assaltou por volta das três da tarde de ontem (30), o Banco do Brasil na cidade de Santa Luzia, a trezentos quilômetros da capital São Luís. Segundo a polícia doze homens estavam armados com pistolas, metralhadoras e fuzis. Eles chegaram atirando e destruíram a porta giratória da agência. Ninguém ficou ferido.

Os bandidos fugiram em direção ao município de Buriticupu e levaram seis reféns dentro de uma van que já foram liberados. Imagens do circuito interno do banco vão ajudar na identificação dos assaltantes. A quantia roubada não foi informada.

Segundo o coordenador do GTA Laércio Costa, os veículos utilizados pelo bando foram localizados ainda ontem, na BR-222. A van foi abandonada próximo ao povoado Ferro Velho, a 15 km de Santa Luzia, o outro veículo usado pelos bandidos - um Celta de cor prata – foi incendiado nas proximidades do povoado Santo Onofre.

A polícia do Maranhão fez um cerco para tentar prender a quadrilha que segundo informações é especializada em assaltos a banco. Um helicóptero do Grupo Tático Aéreo (GTA), ajudou na perseguição. Mais de quarenta homens das polícias civil e militar e viaturas da Polícia Rodoviária Federal participam da ação.

Ainda de acordo com informações do coordenador do Grupo Tático Aéreo (GTA), após abandonar os veículos, eles teriam entrado em uma área de mata, onde estão sendo procurados.

A segurança na cidade de Santa Luzia é feita por cinco agentes e um delegado e mais seis homens da polícia militar.

Imirante.

Nenhum comentário:

Designed By