quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mulher é morta a facadas pelo marido no Bacurí

"Mulher é morta a facadas pelo marido no bairro Bacuri, em Imperatriz"
Caso de Policia - Com vários golpes de faca aplicados pelo próprio marido, identificado por Rodrigo, também conhecido por Paulista, foi assassinada no final da tarde desta quarta-feira a dona de casa Gleiciane Brito Fonseca, 22 anos. O caso aconteceu por volta das 17 horas, na casa do casal, localizada na Rua Osvaldo Cruz, bairro Bacuri.

Na residência, de apenas um quarto, sala e cozinha, haviam vestígios de que Gleiciane Brito Fonseca travou luta corporal com o marido, uma vez que o local estava todo revirado com panelas, aparelhos eletroeletrônicos pelo chão e muito sangue. Mas ela não logrou êxito e foi morta com requintes de crueldade, pois levou facadas.

Progresso.
Rodrigo Paulista tentou se suicidar e aplicou um golpe de faca na barriga. Foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma cirurgia. Quando receber alta, será conduzido à Delegacia do 4º Distrito Policial, onde será autuado em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil.

Passional
Pelo que foi investigado pela polícia até o momento, o crime foi passional. Segundo informações, a jovem Gleiciane, que deixou dois filhos órfãos, estava se separando de Rodrigo Paulista. Ela o acusava de maus tratos e, por isso, já teria decidido se separar dele.

Rodrigo Paulista, segundo informações, ganha a vida trabalhando com agenciamento de passageiros de van.

Gleiciane Brito Fonseca era filha de um policial militar do Pará, identificado apenas por Adoniran, que reside próximo à casa onde a filha foi assassinada.

Seja o primeiro a comentar

Hora de Rir

  © Imperatriz na Tela - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo