Breaking News

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais um Banco do Brasil é assaltado no Maranhão




Maranhão - Um bando assaltou, nesta manhã, a agência do Banco do Brasil de Governador Eugênio Barros, na região dos Cocais. Os assaltantes levaram três pessoas como reféns, entre eles, dois vigilantes da agência. Os reféns foram liberados próximo a cidade de Gonçalves Dias, onde os assaltantes atearam fogo no carro usado na fuga.

Policiais de Caxias e Presidente Dutra foram enviados para reforçar as buscas ao bando. Também está sendo investigado se os assaltantes são os mesmos que agiram nesta terça-feira, dia 30, em uma agência do Banco do Brasil de Santa Luzia do Tide.

Até o momento não se tem informações sobre a quantia roubada pela quadrilha.

De acordo com dados da TV Mirante, até julho deste ano, 12 agências bancárias foram assaltadas no Maranhão, sendo a maioria agências do Banco do Brasil.

Santa Luzia do Tide

Uma quadrilha assaltou, por volta d15h do último dia 30, o Banco do Brasil na cidade de Santa Luzia, a 300 km da capital São Luís.

Segundo a polícia doze homens estavam armados com pistolas, metralhadoras e fuzis. Eles chegaram atirando e destruíram a porta giratória da agência. Ninguém ficou ferido. De acordo com informações, os assaltantes levaram aproximadamente R$ 1 milhão da agência bancária.

Cadeia

A polícia prendeu quatro pessoas suspeitas de terem participado do assalto à agência do Banco do Brasil da cidade Santa Luzia do Tide.

Foram presos os paraenses Roberto Gomes da Silva, Elielson Gomes da Silva, Rafael Carvalho dos Santos, além de Edinelson Noleto Reis, natural de Imperatriz. No momento da prisão, os irmãos Roberto e Elielson usavam identidades falsas. Roberto Gomes era conhecido por Renê Alves Viana e Elielson como Maurício Alves Viana.

Os suspeitos foram presos na tarde desta quarta-feira, 1º, ao serem abordados em uma barreira da Polícia Militar montada na cidade de Presidente Dutra. Estavam em dois veículos - um Gol e um Celta - e portavam dois fuzis e duas escopetas.

Imirante.

Nenhum comentário:

Designed By