Breaking News

quinta-feira, 16 de julho de 2009

JV Lideral estreia hoje contra o Bacabal

Esporte da Cidade - O JV Lideral, campeão maranhense de 2009, inicia hoje sua participação na Taça Cidade de São Luís, uma competição inédita para o Tricolor do Camaçari.

O adversário de estréia do JV Lideral é contra o Bacabal, atual campeão da Taça Cidade de São Luís, há vista que o “Leão do Mearim” conquistou o título do ano passado. Aliás, o Bacabal tem dois títulos da Taça Cidade de São Luís, já que conquistou o título de 1993.

O JV Lideral manteve praticamente a base do time que conquistou o título de campeão maranhense e como bem disse o treinador Sandow Feques, não é porque o time Tricolor já garantiu vaga na Copa do Brasil de 2010, que vai fazer graça na Taça Cidade de São Luís.

O JV Lideral vai disputar o torneio e buscar o objetivo que é o título e por consequência mais uma vaga na Copa do Brasil, que caso venha acontecer fica com o vice-campeão.

A maior mudança do JV Lideral foi no setor de ataque e hoje o time começa com Sapeca e Marcos, já que Toninho e Valdanes, foram negociados. O time ainda não terá Romarinho, que também foi negociado.

O meia Mazinho que era dúvida foi confirmado no jogo de hoje depois de ter feito um teste na manhã de ontem. O jogador havia sido até poupado do coletivo de terça-feira.

No time do Bacabal tudo ainda é uma incógnita. O que se sabe é que o time comandado por Mastrílio Veiga é totalmente diferente do time que disputou o Campeonato Maranhense. Um dos remanescentes do time que disputou o Campeonato Maranhense foi o atacante André Cossaco, que até esteve treinando no Moto, mas preferiu voltar ao “Leão do Mearim” e será o principal jogador do time da Baixada.

O Bacabal foi reforçado com jogadores do Nacional que desistiu de disputar o Torneio.

O JV Lideral foi escalado pelo treinador Sandow Feques para o jogo de hoje com: Vicente, Bruno Limão, Fagundes, Jackson e Jefferson, Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Cosme, Sapeca e Marcos.

Marcos Paulo Furtado Ramos é o árbitro central e os assistentes são: Pedro Augusto Martins Neves e Cleilson Melo de Medeiros.

O jogo começa às 15h30 no Estádio Walter Lira no Povoado Camaçari.

imparcial.

Nenhum comentário:

Designed By