Breaking News

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Governadora se reúne com prefeitos em ITZ

IMPERATRIZ - A governadora Roseana Sarney saiu politicamente fortalecida após visita de dois dias ao município de Imperatriz. Na terça-feira, ela consolidou a relação com os gestores municipais ao receber 15 dos 22 prefeitos da Região Tocantina em seu gabinete, montado na regional de Imperatriz.

- Foram mais de seis horas de audiências, em que os prefeitos agradeceram os recursos conseguidos por ela, quando senadora, e demonstraram interesse na realização de parcerias institucionais - disse o coordenador político do governo, secretário Hildo Rocha.

A reunião com os prefeitos é também simbólica para mostrar a força política de Roseana em Imperatriz. São 15 dos 22 prefeitos, fora a relação respeitosa que manteve com Sebastião Madeira (PSDB), de Imperatriz.

Além disso, outros 11 ex-prefeitos, vereadores, líderes empresariais de vários municípios e lideranças comunitárias de Imperatriz também estiveram com Roseana Sarney.

Somada à receptividade calorosa da população, mostra que o povo imperatrizense está consciente das mudanças se propõe e dá um voto de confiança no governo.

Imparcial.

Nenhum comentário:

Designed By