Breaking News

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Concurso do TJ terá novas provas para engenheiro

"Concurso do TJ terá novas provas para engenheiro eletricista"

Concursos - O Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses) realizará, em 9 de agosto, novas provas com os 168 candidatos ao cargo de engenheiro eletricista que concorreram neste domingo, 12, ao concurso no Tribunal de Justiça do Maranhão. Os testes foram anulados quando constado erro de impressão em 37 cadernos de uma das quatro séries de provas específicas para a função.

“O erro foi de natureza material e ocorreu no momento da impressão dos grupos de testes”, esclarece o presidente do Ieses, Gilson Luiz Meireles.

“Imediatamente, suspendemos as provas e nos reunimos com os candidatos para analisar o ocorrido e discutir as providências a serem adotadas”, conta.

Segundo Meireles, o problema só foi verificado no domingo à tarde, poucos minutos após a distribuição dos cadernos de prova, na Escola Upaon-Açu (Altos do Calhau), em São Luís.

Os testes foram anulados na capital e no interior, onde também havia candidatos ao cargo. Os 168 concorrentes serão comunicados, previamente, dos locais e horários dos novos testes

Mais de 30 mil candidatos fizeram a primeira prova da etapa objetiva (conhecimentos básicos e específicos) para cargos de nível médio e superior do Tribunal de Justiça, nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz.

O TJMA oferece 227 vagas para provimento de cargos efetivos e cadastro de reserva, 14 delas a portadores de necessidades especiais.

Outros 20 mil candidatos ao cargo de auxiliar judiciário – apoio administrativo e telefonista – farão as provas objetivas no próximo domingo, 19 de julho.

O gabarito oficial da etapa do final de semana será divulgado a partir das 14h desta segunda-feira, 13, pelo sites www.tjma.jus.br (do Tribunal de Justiça) e www.servidor.tjma.ieses-sc.org.br (do concurso).

Nenhum comentário:

Designed By