Breaking News

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Ciretran oferecerá atendimento na Expoimp

Sociedade - A 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Imperatriz vai prestar serviços de consultas ao cidadão durante os nove dias da 41ª Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), que começa, neste sábado (4). O balcão de atendimento vai funcionar no estande da Secretaria de Desenvolvimento do Sul do Maranhão (Sedesma) e terá três terminais de computadores.

Uma equipe de sete servidores do órgão vai atender o público a partir de sábado, oferecendo consultas sobre licenciamento de veículos, documentação, mudanças de dados, carteira de habilitação, assim como previsão de entrega de novas carteiras e renovação desse documento. Os casos que exigirem solução rápida serão agendados para o dia seguinte no balcão de atendimento, da sede do órgão.

O diretor da Ciretran, Frederico Clementino Ângelo, informa que não haverá emissão ou impressão de documentos. “Estamos agilizando o atendimento ao cidadão e cada vez mais aprimorando e melhorando a qualidade de nossos serviços. O atendimento na Expoimp é mais um serviço que estamos oferecendo à população”, acrescenta Frederico.

Nenhum comentário:

Designed By