Breaking News

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Avião bimotor cai em matagal em Imperatriz -MA

IMPERATRIZ - O avião bimotor de prefixo RFU, da empresa Heringer Táxi Aéreo, caiu no matagal numa área da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) a cerca de 2 km distância da pista do aeroporto Renato Moreira. Duas pessoas estavam a bordo, o piloto e o co-piloto, e sofreram ferimentos.

Os sobreviventes foram identificados até agora por Wilson Alexandre, que fraturou o quadril, e João Carlos, que fraturou o maxilar além de ter sofrido cortes no rosto. Ambos foram socorridos por uma ambulância do Serviço Médico de Urgência (Samu).

Segundo a Infraero, a aeronave havia decolado pontualmente às 18h48 do aeroporto com destino à Belém (PA) para onde levaria malotes com valores e documentos quando caiu em menos de um minuto depois da decolagem.

Técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), em Belém (PA), chegaram à cidade neste sábado para dar início às investigações sobre as causas do acidente. Pela manhã, eles estiveram observando os destroços da aeronave que devem ser levados para o hangar da empresa Heringer ainda hoje. As investigações devem durar um ano.

Os dois pilotos estão sendo acompanhados pela junta médica do Hospital Municipal. A empresa Heringer Táxi Aéreo também designou um enfermeiro particular para acompanhar os dois funcionários. Segundo informações do enfermeiro, de nome não informado, familiares dos pilotos devem chegar a Imperatriz ainda neste sábado.

Imirante.

Nenhum comentário:

Designed By